2019/01/11

iOttie lança suporte motorizado para smartphones


A iOttie acaba de melhorar o seu suporte de smartphones para automóveis com carregamento wireless integrado, que agora passa a contar também com braços motorizados.

Os suportes da iOttie são considerados os modelos de referência para quem quer manter os seus smartphones acessíveis enquanto conduz, e o seu modelo com carregador wireless é particularmente interessante para usar com smartphones que suportem carregamento wireless Qi - já que basta "pousar e andar", sem preocupações com o encaixar do cabo (e o consequente desgaste da ficha e cabo, para quem o fizer frequentemente ao longo do dia).

Mas agora esse modelo vai ceder o lugar a outro na posição de topo de gama. É um modelo que continua a contar com o carregamento wireless, mas que agora vem equipado com um sistema motorizado para agarrar e soltar o smartphone.


Claro que será inevitável pensar na longevidade deste sistema a longo prazo, após milhares de actuações. Mas considerando que o seu preço será praticamente idêntico ao do modelo não motorizado, acho que ninguém vai conseguir resistir a um suporte que automaticamente abre os braços quando se aproxima o smartphone e depois o mantém convenientemente agarrado até que se toque no botão na traseira para o soltar.

... Desde que o carro não fique sem bateria! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)