2019/01/13

Millennium Falcon em blocos a €37


Se são fãs do universo Star Wars e dos LEGO mas não têm orçamento disponível para comprar os conjuntos oficiais, poderão gostar de saber que existem versões bastante mais em conta "sem marca".

Já tínhamos falado da mega Millennium Falcon da Lepin que replica a mais complexa versão da LEGO (de €800!) por menos de 190 euros; mas desta vez vamos falar de uma versão que é mais modesta mas mantém um nível de complexidade suficiente para garantir umas boas horas de entretenimento.

A Millennium Falcon (75105) é um conjunto que já foi descontinuado pela LEGO e que custava mais de 150 euros, mas que está disponível em versão "alternativa" a preço bastante mais reduzido.


Esta réplica da Millennium Falcon em blocos custa apenas 37 euros, a que acresce o envio de 5 euros  para a modalidade "Linha Prioritária" - que poderão amortizar caso façam mais algumas compras em conjunto.

Com 1381 peças esta versão conta com o mesmo mecanismo que permite abrir o "tejadilho" da nave para se ter acesso ao seu interior, e onde podemos encontrar alguns dos elementos icónicos imortalizados nos filmes (como o tabuleiro de jogo do xadrez holográfico), e com vários minifigs dos personagens que bem conhecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)