2019/01/15

Nokia 9 Pureview pode ser apresentado antes do MWC de Barcelona


Há muito que se espera pela apresentação oficial do Nokia 9 PureView, um dos mais aguardados smartphones dos últimos tempos. O seu conjunto de cinco câmaras traseiras terá que demonstrar o que vale, e isso pode acontecer mais cedo do que se pensava.

Ainda não há data oficial para a apresentação deste Nokia 9 Pureview, mas tendo em conta que estamos a pouco mais de um mês do MWC de Barcelona, tudo apontava para que seria esse o evento que a HMD escolheria para apresentar oficialmente o seu novo topo de gama.

No entanto, os planos podem ser outros, optando por um evento à margem da feira de Barcelona. Ao apresentar o seu Nokia 9 Pureview antes do MWC, a HMD obteria maior protagonismo, em vez de tentar competir pela atenção que irá ser dividida por tudo o que for revelado nesse certame. Algo que também a Samsung planeia fazer, apresentando o seu Galaxy S10 e modelo com ecrã dobrável antes deste evento..

Esta seria também uma boa forma de dar suporte à escolha do processador, que poderá ficar-se pelo Snapdragon 845 da Qualcomm em vez do mais recente 855. Há que ter em conta que tanto no Nokia 8, como mais tarde o Nokia 8 Sirocco, foram lançados com o Snapdragon 835, pelo que a HMD poderá estar a pensar numa estratégia semelhante para o Nokia 9 Pureview.

Esta possibilidade não passa contudo de um rumor, havendo que esperar pela apresentação oficial, para aí sim, confirmar as especificações do smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)