2019/01/15

Ganha uma coluna Bluetooth da Xiaomi


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma coluna Bluetooth da Xiaomi.

Esta nova versão da popular coluna Bluetooth da Xiaomi não só nos permite ouvir música com melhor qualidade que o som produzido por qualquer smartphone, como também pode funcionar como sistema mãos livres para chamadas, e até conta com uma entrada AUX por ficha de 3.5mm para que a possam utilizar sem recorrer ao Bluetooth.


Neste momento até a podem comprar a preço reduzido de €19 já com portes, usando o código GBAFFYL500.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Luis Pereira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


9 comentários:

  1. Boas. Posso perguntar quando é os sorteios dos passatempos de Dezembro do ano findo? Agradecido... 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foram. Foi anunciado, foi actualizado no post, tem os vencedores publicados nas respectivas páginas.

      Eliminar
    2. Curiosamente recebo os vossos feeds no Thunderbird mas não vi referência aos sirteios. Passou-me completamente ao lado. Obrigado!

      Eliminar
    3. Quando são posts já publicado que são editados, penso que não reenvia para o feed. A referência foi feita ao longo de vários dias nas notícias do dia, a indicar que já tinha sido publicado.

      Eliminar
    4. Carlos, uma sugestão para sempre que tiveres este tipo de passatempos tão especiais, será publicares um artigo "dedicado" dando conta de que o respetivo sorteio já foi efetuado - talvez até com uma cópia das ligações para cada um dos artigos de anuncio dos prémios.

      Assim, o pessoal recebe a notificação de novo artigo publicado e fica mais 'descansado' pois a verdade é que cá deste lado, as coisas ficam um pouco 'pantanosas' porque verificamos que existem vários artigos novos a serem publicados todos os dias, mas sente-se uma espécie de "silêncio" sobre aquilo que (naquele momento) nos parece ser a coisa mais importante de todas, eheh...

      Eliminar
    5. Fizemos isso no Facebook e Twitter, que serão locais mais adequados para fazer esse tipo de notificações. Aqui, tinhamos os links em destaque, tanto no topo como na coluna lateral, para o passatempo - para além das referências feitas nas notícias do dia.

      Eliminar
    6. Provavelmente o pessoal fica um pouco mais "perdido" quando aqui vem a partir de dispositivos móveis, uma vez que aí não existem barras laterais nem no topo... Vá, e convenhamos, sendo uma vez por ano (ou duas se contarmos com os aniversários) até ajudará um pouco a criar um ambiente mais descontraído e até 'festivo' se anunciares os resultados numa publicação dedicada ao efeito. :)

      Eliminar
    7. Tenho estado um bocado "por fora" e não tenho seguido o site. Além do mais desde que o Facebook decidiu bloquear-me com o intuito de proteger a minha privacidade que quero distância de redes manhosas como o FB. Seja como for agradeço a atenção...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar