2019/01/14

Office 365 Casa a €57


Já temos divulgadas várias promoções do Windows e Office, mas desta vez a promoção vem mesmo da Microsoft e revela-se uma excelente oportunidade para quem usa ou quer usar o Office 365.

Embora haja alguns fornecedores alternativos que oferecem o Office 365 a preço reduzido, por vezes isso é feito à custa da partilha de uma conta. Face ao benefício que o produto original tem, é algo que não se justifica, e ainda menos quando se depara como uma promoção como esta, que deixa o serviço a menos de 60 euros por ano.


Podem apanhar um ano de Office 365 Casa por apenas 57 euros na Amazon Espanha.

O Office 365 Casa permite a utilização do Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook em modo Premium por até 6 pessoas, vem com 1TB de espaço (para cada utilizador) no OneDrive, funciona em Windows, Mac, iOS e Android, e também dá acesso ao Publisher, Access (em Windows)

Já tínhamos referido que mesmo ao preço normal de 99 euros, este Office 365 Casa se torna numa proposta interessante para quem tiver que usar estes produtos da MS e/ou quiser ter 1TB de espaço na cloud - especialmente se o puder rentabilizar com 6 utilizadores, resultando numa anuidade imbatível de 16.50 euros. Mas, a 57 euros, o negócio fica ainda melhor, resultando numa anuidade inferior a 10 euros por utilizador.

Pelo preço normal de 99 euros praticamente podem adicionar dois anos de Office 365 à vossa conta! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)