2019/01/04

Pen USB Kingston DT50 de 128GB por €18


Se estão a precisar de complementar a colecção de pens USB com uma de 128GB de capacidade, aproveitem a oportunidade pois a Kingston DataTraveler 50 de 12GB está ao preço mais reduzido de sempre.

Mesmo num mundo dominado pela cloud continua a ser indispensável recorrer às tradicionais pens USB (nem que seja como forma de transferir dados na eventualidade de não se ter acesso à internet) e, nesse caso, nada como optar por umas que não se arrisquem a ficar completamente ocupadas assim que para lá copiamos algumas fotos e filmes das férias para partilhar com os amigos ou familiares.


A Kingston DT50 de 128GB está neste momento disponível por apenas 18 euros - o preço mais baixo de sempre segundo o CamelCamelCamel. E se não precisarem de tanto, a versão de 64GB está disponível por apenas 10 euros (também o preço mais baixo até à data).




Embora não tenha um tamanho tão compacto quanto o das pens USB que prefiro (as Ultra Fit) a diferença de preço compensa a diferença de tamanho - para além de que, para muitos casos, até dá jeito ter uma pen USB um pouco mais fácil de manusear (e menos fácil de perder).

1 comentário:

  1. Não comprem esta pen. É uma autêntica fraude, diz ser USB3 mas ainda é mais lenta que a versão USB2 (cerca de metade da velocidade) 15M/s Read 1,5M/s Write.

    ResponderEliminar