2019/01/22

Promoções Windows e Office a preço reduzido


Depois das promoções de final de ano chega a oportunidade para apanhar um Windows e Office a preço de saldo para entrar com o pé direito em 2019.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma Mega Promoção para começar bem o ano, que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software, e que até inclui a possibilidade de receber um reembolso do valor total da sua compra, o que seria uma excelente prenda atrasada de Natal, dando acesso ao Windows, Office, ou outros produtos, de forma completamente gratuita.

Sem depender da sorte temos um desconto de 20% para todos os produtos de software usando o código: JGO24NY20

Esta promoção é válida até 31 de Janeiro.


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionado os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.



É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)