2019/01/09

Ring lança câmara para óculo das portas


A Ring já é conhecida pelas suas câmaras-campainha, mas agora conta com uma Door View Cam que se torna bastante mais interessante para apartamentos ou locais onde seja mais conveniente usar uma câmara directamente no óculo da porta.

Embora nada impeça de se utilizar uma Ring Video Doorbell na porta, são modelos que foram pensados para serem instalados no local onde tradicionalmente se coloca a campainha da porta. Isso tornava-as mais adequadas para serem utilizadas em casas ou moradias do que em apartamentos, e levou à criação desta nova Ring Door View Camera.

Esta câmara pode ser instalada no óculo da Porta, o que desde logo significa que fica melhor posicionada para apanhar o rosto da pessoa à porta.


Para além de todas as funcionalidades de notificar o utilizador caso alguém toque à campainha ou detecte movimento, permitindo ver o vídeo em tempo real e falar remotamente com quem estiver à porta, esta câmara também conta com detecção de "bater à porta". Infelizmente, embora o seu tamanho seja mais compacto, o preço será idêntico ao da Ring Doorbell 2 (€199) e não da Doorbell original de €99.


A par disto, a Ring apresentou também uma série de acessórios extra, que incluem luzes para exterior (com bateria ou ligadas à rede eléctrica), sensores de movimento, sensores de água e gelo, sirene para alarme, transformador inteligente para controlar lâmpadas já existentes, e um módulo Ring Bridge para fazer a ligação entre sensores e luzes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)