2019/01/22

Teclast F7 a €295


A Teclast tem um novo portátil de 14", que chega com um design bastante atractivo e o habitual preço ultra-concorrencial da marca.

A Teclast pode ter começado por fabricar tablets e mini-portáteis económicos, mas ao longo dos anos tem vindo a apostar em produtos cada vez mais refinados e com melhores acabamentos. Exemplo disso é o seu mais recente portátil Teclast F7.

Este portátil vem equipado com um ecrã Full HD de 14" (com margens laterais de 6mm), CPU Intel Gemini Lake N4100, 8GB de RAM, SSD de 128GB, Windows 10 Home, teclado retro-iluminado, touchpad de grandes dimensões, USB 3.0, slot para cartões, mini-HDMI, e ficha de 3.5mm para headphones. Isto num corpo com apenas 7mm de espessura e 1.5 kg de peso.


O Teclast F7 está disponível por 295 euros já com método de envio Priority Line incluído.

O orgulho da marca neste modelo estende-se até à tampa na traseira do ecrã, onde podemos encontrar o nome da marca recortado e iluminado, ao estilo do que fazem outros fabricantes mais populares.

E não se preocupem... que assim que disserem quanto é que custou, a quem vos perguntar "que marca é essa?" não deverá demorar muito tempo para que também a Teclast se torne numa marca bem conhecida dos portugueses.



2 comentários:

  1. Olha eu a jogar "World of Warships" nisso. Aldra...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar