2019/01/02

Vivo prepara NEX dual-screen mais económico


Se por algum motivo se sentem atraídos pelo conceito dual-screen do Vivo NEX, poderão gostar de saber que a marca está a preparar um modelo mais económico com características um pouco mais modestas.

Há que reconhecer que a Vivo apostou numa táctica incomum e algo radical para resolver a questão de colocar uma câmara frontal no smartphone sem recorrer a um recorte do ecrã... adicionando um ecrã adicional na parte traseira, que assim transforma a câmara traseira em câmara frontal em prejudicar o ecrã completo do outro lado.

Este NEX A Dual Display Edition passará a usar um Snapdragon 710 em vez de um 845, que ainda assim será acompanhado por uns respeitáveis 8GB de RAM (em vez dos 10GB do modelo de topo), e as câmaras perdem a câmara 3D Time of Flight e passam para um conjunto de 13MP+12MP+2MP. A bateria mantém nos 3425mAh, próximo dos 3500mAh da versão original.

Falta apenas saber em quanto é que estas alterações irão permitir reduzir o preço do Vivo NEX Dual Display, que neste momento pode ser encontrado na casa dos 650 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)