2019/01/05

Xiaomi lança Mi Power Bank 3 USB-C de 45W

Depois de nos ter trazido vários power banks populares, a Xiaomi actualiza a sua gama com uma nova versão que conta com ficha USB-C e carregamento rápido até 45W.


O Mi Power Bank 3 é a nova aposta da Xiaomi para o mercado dos powerbanks e tem como principal atractivo, o facto de carregar e ser carregado via USB-C, o que garante velocidades mais rápidas nos dois processos. Para que se consiga carregar o powerbank à velocidade máxima será obrigatório utilizar um carregador igualmente mais potente (até 45W). De referir ainda que o powerbank pode ser carregado e estar a recarregar outros equipamentos simultaneamente.



Com este Mi Power Bank 3 de 20000mAh, vão poder carregar smartphones, tablets e até mesmo alguns portáteis através da porta USB-C, com o carregamento a poder ser feito com uma potencia máxima de 45W. No caso de se utilizar uma porta USB tipo A, o carregamento pode ser efectuado a 5V/2.4A, 9V/2A ou 12V/1.5A. Se se utilizar as duas portas tipo A ao mesmo tempo, a potência máxima por porta baixa para 5V/3A.

Para já, só vai estar disponível na China (com um preço ultra competitivo de 25 euros) mas espera-se que em breve chegue às lojas online e quem sabe, de forma oficial, até ao nosso mercado. Por este preço, será claramente mais um sucesso de vendas.

1 comentário:

  1. Janota. Hei de comprar um.
    Comprei foi um arrancador de bateria de 20000mAh (800A), que também tem saída USB de 5V-2.4A
    Tinha dúvidas se alguma vez ia precisar dele como arrancador, se funcionaria bem e se a carga se ia embora rapidamente. Funcionou lindamente. Em dois arranques gastou 3% da carga.
    P.S. Não é da Xiaomi, é de outro chinês (Suaoki) :)

    ResponderEliminar