2019/01/03

Xiaomi lança novo projector mais económico


Depois do sucesso do seu primeiro projector laser, a Xiaomi prepara uma versão que vem corrigir aquele que era o seu maior ponto fraco: o preço.

O primeiro projector laser da Xiaomi permitia criar imagens de alta-luminosidade de até 150" com um sistema de projecção de curta distância, mas o facto de ter um preço para cima dos 1200 euros deixava imediatamente de fora muitos potenciais interessados. Por isso, a marca está de regresso com um novo projector - o Xiaomi Mi Home Projector Lite.


Embora mantenha a resolução Full HD, este projector terá um preço de cerca de 280 euros na fase de lançamento no site de crowdfunding da Xiaomi - bastante mais aceitável - prometendo uma luminosidade de 500lm e uma lâmpada LED com duração para mais de 30 mil horas (resta saber se será à potência máxima ou nalgum modo "económico").

A Xiaomi diz que este projector será adequado para projectar imagens de 40" a 200"; e depois da fase de lançamento terá um preço oficial de cerca de 320 euros. Se mantiver a habitual relação preço / qualidade que se associa à marca, poderá muito bem tornar-se no projector Full HD que muitos estavam à espera - e enquanto isso, vamos aguardando por uma versão 4K...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)