2019/01/31

YouTube Music já disponível nas Sonos


Os subscritores do serviços YouTube Music Premium já poderão usufruir do mesmo nas suas colunas Sonos.

O YouTube Music já está disponível para reprodução em todas as colunas Sonos. Através da aplicação Sonos, os fãs de todo o mundo com subscrição no YouTube Music Premium ou no YouTube Premium podem agora reproduzir facilmente as músicas oficiais, os álbuns ou as milhares de listas de reprodução dos seus artistas favoritos - para além do vasto catálogo de remixes do YouTube, bem como, actuações ao vivo e covers que o utilizador não consegue encontrar em qualquer outro lugar.

Recomendados

Repleto de sugestões que pode escutar baseadas nos seus favoritos, a funcionalidade Recomendados possui listas de reprodução de acordo com os seus gostos pessoais, para além, dos seus Favoritos ou para todos os gostos, além dos seus favoritos e das últimas reproduções. Desde melodias calmas, a músicas mais enérgicas ou as músicas mais marcantes do seu passado, rapidamente o utilizador encontra a musica certa para determinado momento do seu dia.

Novidades

Encontre as novidades mais recentes adaptadas totalmente aos gostos do utilizador. Ouça as canções e os albums lançados mais recentemente. Esta semana, a minha lista sugeriu a Maggie Rogers, a Artista desta semana no YouTube Music.

Top YouTube Charts

YouTube Charts é a melhor forma de saber quais as tendências da música no exato momento. O Top das 100 músicas revela as músicas mais populares a nível global, bem como também é possível ao utilizador saber as músicas mais populares no seu próprio país.

A sua Remix

Esta lista de reprodução personalizada apresenta uma mistura dos seus favoritos e novas músicas que achamos que o utilizador vai adorar. Esta lista está constantemente a ser atualizada.

Biblioteca

Encontre facilmente as suas listas de reprodução, albums e músicas que gravou anteriormente.

Este novo serviço encontra-se em todos os países onde o YouTube Music e o YouTube Premium estão disponíveis (incluindo Portugal), bastando proceder à devida configuração para utilizar o YouTube Music através da aplicação Sonos.

3 comentários:

  1. Hummm... Isto é EXCELENTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim... Só espero que isto não venha a ser prenuncio do fim do serviço Google Play Music, pois esse pode ser usado sem subscrição com os altifalantes SONOS... :/

      Eliminar
  2. O Youtube Music... permite ouvir qq video do youtube, ou é apenas um... Spotify-a-like, ou seja, musicas de editoras

    ResponderEliminar