2019/02/22

Aspirador robot Xiaomi a €197


Quem quiser poupar o tempo que passa aspirar a sua casa pode recorrer aos sempre prestáveis aspiradores robot, e hoje temos duas propostas da Xiaomi, com preço a começar nos 197 euros.

A melhor parte dos aspiradores robot é o facto de podermos programá-los para aspirarem a casa mesmo quando estamos no trabalho, e só precisamos preocupar-nos com eles quando o seu depósito de lixo começa a ficar cheio e é altura de os despejar. Este Xiaomi Xiaowa "Youth Edition" está disponível por apenas 197 euros, com envio "duty free" para Portugal.

Detecta automaticamente o tipo de piso (soalho, tapetes) e regressa à base automaticamente quando termina ou necessite recarregar.



Para quem quiser algo um pouco mais evoluído, o Xiaomi Mijia - que está disponível por 268.97 euros usando o código de desconto HTXAM (também com envio "duty free") - conta com um conjunto de sensores expandido e a inteligência para fazer o mapeamento das divisões e planear as rotas de limpeza mais eficientes.

São ambos excelentes opções para prolongar significativamente o intervalo entre as limpezas manuais com um aspirador convencional, e ainda mais recomendados para quem tiver animais de estimação que insistam em largar pelos por todo o lado.


Não deixem também de espreitar as promoções nos armazéns na Europa, que também dispensam as preocupações com despesas extra na alfândega.

2 comentários:

  1. Em ambos o dispatch aparece CN, isto não é China?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já rectifiquei. Estes têm o envio duty free mas vêm da china, os da Europa são outros produtos.

      Eliminar