2019/02/13

Asus lança disco externo FX HDD com Aura Sync RGB


Depois das motherboards, caixas, monitores, headphones e até módulos de memória, é a vez de também os discos externos se deixarem contagiar pela iluminação RGB programável.

O recurso à iluminação decorativa nos computadores é algo bastante apreciado por muitos fãs dos jogos (e/ou da personalização), e agora a Asus adiciona mais um elemento improvável a esta família: um disco externo.

O ASUS FX HDD é um disco externo de 2.5" com interface USB 3.1, disponível em capacidades de 1TB e 2TB, e é o primeiro disco rígido externo do mundo com iluminação Aura Sync RGB.  Este sistema permite configurar a iluminação do dispositivo assim como sincronizar os efeitos com o de outros componentes e periféricos Aura Sync. A nível da conectividade, temos um interface USB 3.1 Gen, de até 5Gbps, mais que suficiente para garantir que não prejudica o desempenho do disco no seu interior.



Este disco "luminoso" já está disponível em Portugal, com preços recomendados de 69.90 euros para a versão de 1TB, e de 99.90 euros para a versão de 2TB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)