2019/02/20

Citroen já vendeu mais de 15 mil óculos anti-enjoo Seetroen


Decorridos pouco mais de seis meses do lançamento, a Citroen regista mais de 15.000 unidades vendidas dos seus óculos contra o enjôo Seetroen, bem como a conquista de três galardões europeus.

Fruto de um trabalho conjunto com a start-up Boarding Ring e com o escritório de design 5.5, o resultado, que apresenta um look cool e jovial, tornou-se, de imediato, um enorme sucesso, registando uma rotura de stock ao fim de três dias, com volumes de encomendas cada vez maiores, os óculos Seetroen já conquistaram 15.000 famílias em todo o mundo.

A comercialização tem-se expandido ao longo dos meses, com um preço de €99, na loja lifestyle da marca em França, Portugal, Benelux, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países é possível a sua entrega em todo o mundo, por encomenda na loja da Citroën Racing.


Os Seetroen podem ser usados por adultos e crianças com mais de 10 anos (idade em que o ouvido interno terminou o seu crescimento). Os óculos não têm graduação, podendo, assim, ser
partilhados por todos os membros da família ou companheiros de viagem, podendo também ser instalados sobre outro tipo de óculos. Basta utilizá-los entre 10 a 12 minutos assim que surjam os primeiros sintomas.

Os óculos Seetroen apresentam várias qualidades que conquistaram o júri dos galardões europeus Eurobest (Medalha de Prata na categoria outdoor) e Cristal Festival (Medalha de Prata na categoria best brand building e Medalha de Bronze na categoria design).

Actualização: já estão disponíveis nas lojas chinesas por apenas 11 euros.


[via: Pela Estrada Fora]

2 comentários:

  1. Não conhecia isto, quando é que foi inventado?
    Cheguei a vomitar umas quantas vezes em viagens a caminho do Algarve quando era miúdo e ainda não havia Autoestrada.
    Na altura em vez dos óculos era um saco de plástico para não sujar o carro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falamos deles em Julho do ano passado, mais que isso não sei. :)

      Eliminar