2019/02/05

Coluna Anker SoundCore Boost a €52

Há quem procure colunas Bluetooth dando preferência ao factor mobilidade; há quem o faça para obter os graves e volume que ficam a faltar quando se ouve música a partir do smartphone. Esta SoundCore Boost da Anker, é uma coluna que resolve ambos os problemas.

A Anker SoundCore Boost pode ter um aspecto idêntico ao dos restantes modelos da gama, mas no seu interior esconde um miolo mais reforçado, com uma potência sonora de 20W que permitem torná-la, literalmente, no centro da festa - ou, mesmo para uma utilização mais privada, um volume sonoro capaz de encher as mais amplas divisões da casa. Não falta sequer um botão BassUp (que os mais veteranos poderão equiparar ao icónico "MegaBass" da Sony) que também reforça os graves, sempre que for necessário.


A coluna Bluetooth Anker SoundCore Boost está disponível por 52.71 euros, e conta com uma autonomia para até 10 horas em funcionamento, podendo ser recarregada via micro-USB. Conta ainda com protecção IPX5 contra líquidos, permitindo-lhe resistir a derrames acidentais sem problemas.

No caso de não necessitarem de tanta "pujança", podem também espreitar a Anker SoundCore 2 (2x 6tW) que neste momento está a 35 euros.


P.S. Não se esqueçam que podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)