2019/02/07

Huawei P30 será apresentado no final de Março em Paris


Quem estiver a aguardar ansiosamente pelo novo P30 da Huawei terá que aguardar até ao final de Março, altura em que será revelado oficialmente pela marca, em Paris.

Indiferente às polémicas que têm assolado a marca, a Huawei parece empenhada em não deixar que nada se intrometa nos planos de apresentação do seu próximo topo de gama, e que se espera que venha a repetir o feito do P20 Pro e se torne no novo marco de referência para a fotografia nos smartphones (desta vez com quatro câmaras).

A data e local da apresentação não será propriamente uma novidade, já que replica exactamente o evento de apresentação do P20.

É pena que a Huawei não revele o seu P30 Pro no MWC já no final deste mês, mas compreende-se que a marca não queira competir pela atenção no meio de muitos outros lançamentos mediáticas. Ainda assim, pode ser que a Huawei mostre alguns protótipos do P30 em sessões à porta fechada, e sujeitas a "NDA" (o que, infelizmente, se for o caso, significa que não se poderá partilhar com ninguém.) Bem... pode ser que deixem pelo menos confirmar / negar alguns dos rumores... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)