2019/02/01

Samsung mostra smartphone com ecrã dobrável em vídeo?


A Samsung pode ter inadvertidamente mostrado o seu muito aguardado smartphone com ecrã dobrável, num vídeo que foi prontamente removido.

Faltam apenas algumas semanas para a Samsung nos apresentar oficialmente o seu smartphone com ecrã dobrável, sendo um dos modelos que mais curiosidade tem gerado e sobre o qual pouco se sabe - para além de que irá utilizar um ecrã Infinity Flex. Quando esse ecrã foi apresentado, o smartphone utilizado estava camuflado dentro de uma volumosa capa, mas um vídeo publicado pela Samsung Vietname (e que foi rapidamente removido) pode ter revelado o que se escondia no seu interior.

O vídeo apresenta várias tecnologias futuristas antecipadas pela Samsung, mas a parte interessante é que a certa altura se vê um smartphone com ecrã dobrável a ser aberto - e sendo um modelo com espessura reduzida e margens praticamente inexistentes.

Agora a pergunta que se coloca é: será que a Samsung removeu o vídeo por não querer revelar como será o seu smartphone dobrável (e nesse caso, já falhou redondamente); ou será que o fez por o modelo que vai apresentar não se conseguir aproximar (ainda) desta visão que tem para o futuro, e não quer criar falsas expectativas?

... Descobriremos muito em breve.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Aposto na segunda hipótese... ;)
    Mas, como se pode verificar, o vídeo é fake: ao abrir, o telemóvel "deveria" apagar o ecrã exterior... Pura pub para salivar... ;)

    ResponderEliminar

[pub]