2019/02/02

Sony Xperia XZ4 com câmara de 52MP e sensor 3D Time of Flight


Depois de já se ter aventurado pelos smartphones com ecrã 4K, para o Xperia XZ4 a Sony vai centrar-se noutro dos seus pontos fortes: as câmaras.

A Sony tem sido lenta a reagir às tendências do mercado, mas parece que quer recuperar o tempo perdido com o seu próximo Sony Xperia XZ4. Com apresentação oficial esperada para o MWC em Barcelona no final do mês, os rumores referem que este smartphone vai roubar a coroa dos megapixeis nos smartphones (actuais) ao Honor View 20, com câmara de 48MP. Ao que parece, o XZ4 virá equipado com um sensor de 52MP com objectiva f/1.6... mas não só.


A acompanhar esta câmara teremos uma outra de 16MP com objectiva telefoto f/2.6, e - não menos interessante - uma câmara que terá uma resolução reduzida de apenas 0.3MP, mas que usa um sensor Time of Flight que lhe dá uma visão 3D do mundo.

No resto das características, temos um ecrã de 6.5" QHD+ 21:9, Snapdragon 855, 6GB de RAM, 128GB, e bateria de 4400mAh. Tudo elementos que fazem antever que se trate de um smartphone que vá ter um preço... para lá do que seria desejado pela maioria dos consumidores. De qualquer forma, vai ser interessante ver que uso a Sony irá dar a esta resolução, e também à câmara 3D.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)