2019/02/19

Xiaomi revela detalhes do Mi 9 antes da apresentação


A Xiaomi está prestes a apresentar oficialmente o seu mais recente Mi 9, mas decidiu facilitar a vida aos fãs, revelando praticamente todos os detalhes do seu novo topo de gama antes do evento.

Talvez seja para evitar desilusões ou expectativas exageradas, ou simplesmente para assegurar que os fãs poderão assistir ao evento com maior tranquilidade sem ficarem demasiado presos aos "números" que forem apresentados. O que importa é que, desta forma, os fãs já saberão com o que contar.

O Xiaomi Mi 9 virá com um ecrã Super AMOLED da Samsung (e atingir uma relação de 90.7% da área frontal, com um notch em gota reduzido), conjunto de câmara triplo (48MP, 16MP ultra-wide e 12MP telefoto, assistidas por focagem laser + PDAF + CDAF) protegido por vidro safira, suporte para carregamento wireless de 20W, sensor de impressões digitais no ecrã, botão de chamada do Google Assistant, wallpapers dinâmicos em função da hora do dia, ecrã Always-On a cores, selecção automática de antenas para melhor recepção, modo de alto brilho para uso no exterior, modo de baixa luminosidade para utilização no escuro, e modo Game Turbo para maximizar o desempenho em jogos.


Fala-se que a versão de topo do Mi 9, que também virá equipada com tampa traseira transparente, irá chegar com 12GB de RAM.

Será seguramente uma excelente evolução para todos os que estão a considerar comprar um Xiaomi "de luxo" (mesmo que isso signifique optar pelo Mi 8 que já se encontra a 364 euros mas deverá começar a surgir a preços mais reduzidos). Quanto ao preço do Mi 9, teremos que aguardar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)