2019/03/25

Dash cam Adas HD 1080P a €14


Quer seja para salvaguardar situações insólitas ou para servir de registo adicional em caso de acidentes, uma câmara no automóvel vai sendo algo cada vez mais recomendado, e o investimento pode ser inferior a 20 euros.

Quem conduz diariamente passa frequentemente por situações que "contadas ninguém acredita". Por isso mesmo, nada como ter a possibilidade de deixar que todos vejam com os seus próprios olhos, recorrendo à ajuda de uma câmara no pára-brisas, como tão frequentemente acontece noutros países.



Esta dash cam ADAS HD custa apenas 14 euros com envio gratuito.

Com resolução Full HD e campo de visão de 170º, esta câmara não irá competir com modelos mais dispendiosos em termos de qualidade de imagem (especialmente durante o período nocturno), mas será uma excelente forma de se iniciarem no mundo das gravações automobilísticas sem gastarem muito dinheiro. Embora não tenha ecrã, tem uma app que permite usar um smartphone para a controlar e ver os vídeos.

Só não se esqueçam de adicionar um cartão de memória e carregador USB de isqueiro para a alimentar, no caso de não os terem na vossa colecção de material electrónico.

2 comentários:

  1. Isso é legal em Portugal? Pode-se gravar a estrada a partir do carro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau era se em Portugal não se pudesse captar imagens da via pública enquanto circulas.
      Agora, quanto a terem validade legal para casos de tribunal, isso será outro assunto... (mesmo se garantidamente as seguradoras agradecerão em caso de acidente.)

      Eliminar