2019/03/28

ECG do Apple Watch chega a Portugal

Demorou, mas a funcionalidade de leitura do electrocardiograma no Apple Watch chega finalmente a Portugal e quase 20 países europeus.

A capacidade de registar um electrocardiograma - para além de monitorizar a frequência cardíaca - foi uma das grandes novidades do Apple Watch 4, mas que até ao momento não estava disponível para os utilizadores europeus. Meio ano após o seu lançamento, a Apple corrige finalmente a situação, activando a funcionalidade de leitura do ECG no Apple Watch na Europa.


Bastam apenas 30 segundos para efectuar uma leitura, que será analisada para determinar se está dentro dos parâmetros normais ou se será aconselhada uma visita a um cardiologista.

Com esta actualização, a funcionalidade de ECG passa a ficar disponível nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guam, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Porto Rico, Roménia, Espanha, Suécia, Suiça, Reino Unido, EUA, e Ilhas Virgens Americanas.

... Agora só fica a faltar o suporte para o eSIM cá em Portugal, tanto para o Apple Watch como para a funcionalidade dual SIM nos iPhones mais recentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)