2019/03/28

Uber facilita idas ao futebol com parcerias com Benfica e Sporting


Os fãs do futebol vão passar a ter condições mais agradáveis para se deslocarem aos jogos do Benfica e Sporting usando a Uber.

A Uber é o parceiro oficial de mobilidade do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal. A Uber irá oferecer uma viagem até 5 euros para adeptos novos utilizadores e 50% de desconto nas viagens para todos os utilizadores até aos estádios no dia 30 de Março ao Estádio da Luz e no dia 3 de Abril para o Estádio José Alvalade, com utilização de código promocional.


Por agora estas iniciativas promocionais estão limitadas a apenas estes dois jogos, mas o acordo assinado com os dois clubes prevê novas iniciativas até à época de 2020. É por isso de esperar que estes descontos de 50% se venham a repetir em jornadas futuras, promovendo a utilização da Uber para este tipo de deslocações.

Como sempre, volto a relembrar que no caso de ainda não terem experimentado o serviço, podem sempre contar com 5€ de oferta para a primeira viagem (e acreditem que não se irão arrepender).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)