2019/03/03

Ford Mustang ganha versão em LEGO


Desenvolvido numa parceria entre a Ford e a LEGO, o novo kit “Creator Expert: Ford Mustang” é baseado na versão Fastback de 1967 deste icónico modelo.

O kit deste nostálgico "muscle car" é muito completo, integrando um volante e rodas direccionáveis, carroçaria azul escura com riscas brancas, entrada de ar no capot, uma grelha impressa com o símbolo Mustang, emblemas GT e jantes de cinco raios, com pneus de estrada de elevado relevo.

Entre os opcionais de personalização inclui-se um supercharger, um spoiler traseiro do tipo ducktail, volumosas saídas de escape, um spoiler inferior dianteiro e o indispensável depósito de nitrogénio, permitindo a experiência de construção de um verdadeiro muscle car.


Esta autêntica réplica permite ainda aos seus proprietários guardar itens na bagageira ou levantar o capot, desvendando um muito detalhado motor V8 de 6,4 litros, com bateria, tubagens e filtro de ar.

O eixo traseiro pode ser subido, dando-lhe um visual mais "bad ass", as portas podem ser abertas e o painel do tejadilho removido, dando acesso a um detalhado interior com bancos clássicos, rádio, volante funcional e uma manete de velocidades na consola central, entre os bancos.

Para além disso, este exemplar conta com uma grelha com um badge Mustang impresso, logótipos "GT" e uma selecção de matrículas diferentes, permitindo um acabamento diferenciado a este extraordinário kit da colecção "LEGO Creator Expert".


O kit "LEGO Creator Expert: Ford Mustang" é composto por 1.470 peças, mede mais de 10 centímetros de altura, 34 de comprimento e 14 de largura e já está disponível nas lojas oficiais da LEGO e através do portal shop.LEGO.com/fordmustang por €139,99.

[via: Pela Estrada Fora]

1 comentário: