2019/03/19

Ganha livros FCA [Março 2019]

Este mês temos nova selecção de livros gentilmente disponibilizados pela FCA para oferecermos, e que serão do agrado de quem se interessar por gestão de projectos, de sistemas de informação, ou Power BI.

A FCA – Editora de Informática, do grupo de edições técnicas LIDEL, é um projecto 100% português que iniciou a sua actividade em Outubro de 1991. Apresenta a mais completa biblioteca de informática em português, tendo publicado desde a sua criação mais de 1800 livros. Está presente nos principais países de expressão portuguesa e as suas obras são dirigidas a profissionais, estudantes e público em geral. No catálogo online da FCA, os leitores podem ainda encontrar material auxiliar e algumas actualizações, que lhes permitem acompanhar o desenvolvimento das tecnologias e dos sistemas de informação.

Para este mês os candidatos são os seguintes livros:



Já sabem como funciona... votem no que mais vos interessa; e teremos exemplares do livro mais votado para vos oferecer nos dias que se seguem - cortesia da FCA! :)

Não se esqueçam de fazer like, +1, retweet, e partilharem com os vossos amigos, para mostrarem à FCA o quanto apreciam esta iniciativa.


Actualização: Já temos livro vencedor, que este mês é o "Gestão de Sistemas de Informação". A partir de amanhã poderão começar a responder às perguntas para ganharem os exemplares deste livro que temos para vos oferecer (link válido a partir das 10h).

Passatempo válido para participantes com morada em território nacional (Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)