2019/03/19

App Hidey Hole permite ajustar buracos dos wallpapers para o Galaxy S10


A chegada do Galaxy S10 com o ecrã "furado" deu origem a uma nova onda de wallpapers criativos, e já surgiu uma app que facilita ajustar estas imagens de fundo para fazer coincidir os buracos das imagens com os buracos das câmaras.

A app Hidey Hole ainda está numa fase bastante inicial (foi criada pelo bem conhecido Chainfire do universo Android, criador do SuperSU) mas disponibiliza desde já algumas funcionalidades bastante úteis para os utilizadores dos Galaxy S10 que esteja interessados em criar ou alterar wallpapers de forma a "baterem certo" com os furos das câmaras nos ecrãs dos seus smartphones.

Para além de permitir que o utilizador veja wallpapers adequados para aplicar neste tipo de ecrãs e definir a imagem como wallpaper para o ecrã principal e/ou ecrã no modo bloqueado, esta app permite ajudar diversos parâmetros da imagem como o brilho, contraste, saturação, etc. Embora isso seja o tipo de coisa que se pode fazer em qualquer app de edição de imagens, o que torna esta app verdadeiramente única é facilitar o processo de ajustar a imagem de modo a que os orifícios ou partes específicas da imagem coincidam exactamente com os furos das câmaras no ecrã.

Se me parece que a maioria dos utilizadores se contentará em utilizar wallpapers já com o trabalho feito por outras pessoas, não deixará de ser uma ferramenta preciosa para quem gostar de criar os seus próprios wallpapers.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)