2019/03/08

Wallpapers para o S10 escondem as câmaras de forma original


Tal como nos notches, não demorou para que começassem a surgir wallpapers criados especificamente para tirar partido das câmaras no ecrã dos novos Galaxy S10.

Em vez do notch, os Galaxy S10 vêm com as câmaras frontais metidas no "meio" do ecrã, e não faltam opções para quem as quiser disfarçar - ou destacar - usando as imagens de fundo. No Reddit existe um grupo dedicado a estes wallpapers para os Galaxy S10, onde podemos encontrar imagens curiosas.

Por exemplo, algumas delas aproveitam o Bender do Futurama (ou outros robots), fazendo coincidir os seus olhos com a câmara dupla do Galaxy S10. Outras não se sentem inibidas em usar um iPhone, alinhando as câmaras do mesmo com as câmaras frontais, criando também um efeito muito bem conseguido (como se pode ver na foto inicial).


Existem imagens para tirar partido da câmara frontal dupla do S10+, assim como da câmara frontal simples dos outros modelos (com um orifício circular em vez de oval). E obviamente, nada impede cada um de dar asas à sua imaginação e criar os seus próprios wallpapers que tentem tirar o melhor proveito do espaço dedicado às câmaras.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)