2019/03/24

Kia revela teaser do novo Ceed Crossover


A Kia acaba de revelar o primeiro teaser do seu novo Ceed crossover, cuja apresentação oficial irá decorrer ainda este ano.

Desde o início do desenvolvimento da primeira gama Ceed, há 15 anos, que a Kia tem mantido uma mente aberta relativamente às variantes de carroçaria a produzir. Na nova geração Ceed, os engenheiros da Kia Motors Europe tiveram luz verde para irem mais além e explorarem todas as possibilidades.

Agora, com uma dessas ideias a destacar-se de todas as outras, a Kia prepara-se para dar as boas-vindas a um novo modelo da família Ceed. Gregory Guillaume, Vice-presidente de Design da Kia Motors Europe, explica: “Existe um outro estilo, outro tipo de veículo que decididamente merece um lugar na gama Ceed. Este carro irá desempenhar um papel fundamental para tornar a gama Ceed ainda mais forte e emocionante, mais chamativa, perante os condutores europeus. O design será algo nunca visto na família Ceed até agora. Será a próxima grande surpresa da Kia“.

Com os novos Ceed, Ceed Sportswagon e ProCeed, a família best-seller da Kia não tem parado de crescer, pelo que o novo elemento irá novamente “agitar as águas” nesta gama. O Ceed crossover será lançado mais para o final de 2019, altura em que se ficará também a conhecer o seu nome. Com sorte, terá também direito a variante 100% eléctrica...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)