2019/03/26

Novos AirPods mostram carregador AirPower na caixa


A "novela" do carregador wireless AirPower da Apple volta a ter um novo capítulo, com a nova caixa wireless dos AirPods a incluir um diagram deste carregador.

O carregador AirPower tem sido um embaraço para a Apple, tendo sido apresentado aquando da chegada dos primeiros iPhones com carregamento wireless, mas depois nunca tendo sido lançado. Os meses foram passando, com adiamentos atrás de adiamentos, até finalmente a Apple ter chegado ao ponto de eliminar todas as referências ao mesmo do seu site.

No entanto isso não fez apagar a aura de assombração sobre este misterioso carregador que prometia carregar três equipamentos simultâneos onde quer que fossem pousados na sua base (ao contrário dos carregadores wireless tradicionais, que precisam que os dispositivos sejam colocados em locais bem precisos). Com o lançamento do iPhone XS, surgiam referências ao AirPower na sua documentação, indicando que a Apple não tinha desistido do projecto. E agora volta a acontecer o mesmo de forma ainda mais expressa, com o AirPower a surgir na traseira da caixa da nova caixa de carregamento wireless dos AirPods.

Nos últimos meses temos tido rumores que apontam para o lançamento iminente dos AirPowers, mas isso é algo que também se começa a arrastar mês após mês sem que o mesmo apareça nas lojas. Vamos acreditar que não se repita o caso do iPhone XS, e que desta vez a exibição de um AirPower na caixa de um produto seja sinal de que o mesmo esteja mesmo a chegar.

1 comentário:

  1. É engraçado verificar que, nos últimos tempos, o "uau!!!", em relação a noticias da Maçã, é mais numa de jocosidade do que de espanto... lol.
    Veja-se a azáfama de estar a disparar em todos os sentidos e mais alguns, a ver se não perde combóios.
    Só falta, mesmo, abrir os seus sistemas à comunidade, à lá "Microsoft-love-Linux"...

    ResponderEliminar