2019/03/08

OnePlus 7 revelado por loja online?


Os detalhes sobre o próximo OnePlus 7 têm surgido com regularidade e é já possível ter uma boa ideia de como será o próximo topo de gama da marca, mas agora surge mais uma "confirmação" graças a uma loja online que avança com mais informação.

Segundo a Giztop, o OnePlus 7 chega com ecrã completo de 6.5" sem notches (como tem sido referido pelos rumores que dizem que terá uma câmara popup), um Snapdragon 855, até 12GB de RAM, até 256GB de capacidade, OxygenOS baseado no Android Pie, e conjunto de câmaras triplo de 48 MP, 20 MP, e 16 MP cameras. Para a frente, no módulo popup, uma câmara de 16MP.

É ainda referida uma bateria de 4000mAh, com suporte para carregamento rápido Dash Charge de 44W - embora noutra secção seja referido carregamento VOOC da Oppo, o que faz suspeitar que se possa tratar apenas de um "copy-paste" provisório com base noutros modelos.

É ainda de referir a ausência do habitual botão de selecção dos níveis de alerta / silencio do lado esquerdo - algo que não é provável que a OnePlus abdique, já que é um dos seus elementos característicos - e que também faz suspeitar que estas indicações estejam apenas a seguir os rumores e não a ter como base informação oficial da OnePlus. Mas, saberemos em breve e, de uma forma ou de outra, a realidade não deverá andar muito afastada do que aqui é mostrado e referido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)