2019/03/21

Pixels Camp 2019 arranca hoje em Lisboa


Arranca hoje em Lisboa a 3ª edição do Pixels Camp, sucessor espiritual de um evento com ainda mais longa tradição, e que continua a ser o maior encontro de developers do nosso país.

Ao longo de três dias temos mais de uma centena palestras dadas sobre os mais variados tópicos (incluindo a presença de nomes bem sonantes, como Chris Messina, John Graham-Cumming (CTO da Cloudflare), ou o sempre aterrorizante Walter Belgers, que nos vai mostrar como a nossa confiança nas fechaduras poderá ser sobrevalorizada.


Isto sem esquecer que em paralelo estará a decorrer a hackathon que serve de núcleo central do evento e desafia os participantes a juntarem-se em equipas para criarem uma app, serviço, ou produto em apenas 24 horas, e que seja capaz de conquistar um lugar no pódio através da votação dos restantes participantes.

Serão horas insuficientes para se ver tudo o que se gostaria de ver (vale-nos a possibilidade de rever as sessões perdidas mais tarde, em vídeo), mas que terão que ser suficientes para acabar o projecto e também para socializar com todos os demais participantes.

Uma coisa posso garantir desde já: quem vier participar, vai querer regressar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)