2019/03/10

Pocophone F1 recebe MIUI 10.2.3.0 mas sem 4K a 60fps nem Widevine L1


O Pocophone F1 acaba de receber mais uma actualização, mas infelizmente ainda sem as prometidas novidades que têm sido testadas na versão beta.

A Xiaomi tem testado a gravação de vídeo 4K a 60fps, que se esperava que por esta altura já estivesse pronta - depois de alguns atrasos de última hora que obrigaram a mais alguns testes; e também, de forma mais surpreendente, arranjou forma de fazer chegar o suporte para o Widevine L1 via actualização a este smartphone, o que lhe dá acesso aos streams de vídeo em qualidade máxima.

Infelizmente, ainda não é nesta actualização oficial (não-beta) que estas melhorias ficam disponíveis para todos, por agora tendo os utilizadores que se contentar com a correcção de bugs e o patch de segurança Android de Fevereiro. Dito isto, pelo menos o vídeo 4K a 60fps continua prometido para uma actualização a chegar ainda este mês.

Neste momento podemos encontrar o Pocophone F1 a €267, o que continua a fazer dele um dos smartphones mais recomendados do momento, sendo o campeão da relação qualidade / desempenho / preço.

1 comentário:

  1. Sinceramente não esperava features novas dum update com a versão 10.2.3 quando a anterior era 10.2.2, é simplesmente uma patch.

    ResponderEliminar