2019/03/18

Relatos sobre Poco F2 e F1 Lite tiveram por base benchmarks falsos


Estão surgir inúmeros relatos referentes a novos Pocophones, incluindo o eventual próximo Poco F2 e um F1 Lite, mas a verdade é que tudo não passou de uma brincadeira feita para demonstrar a facilidade com que se podem lançar rumores falsos na internet.

Alguns sites têm estado a anunciar os resultados que surgiram no Geekbench de um suposto Pocophone F2 e F1 Lite mas, infelizmente para os fãs, são resultados falsos baseados na alteração do nome dos smartphones.

É certo que os resultados em sites de benchmarks como este são, muitas vezes, uma das primeiras pistas que revelam modelos que estão em desenvolvimento. Mas, a facilidade com que se podem manipular, faz também com que se tornem uma forma fácil de quem procura um pouco de "divertimento" a tentar lançar rumores falsos. Neste caso em concreto, a coisa partiu de um "desafio" que tentava ver com que velocidade se poderia lançar um rumor sobre um novo modelo com nome de código "uranos" (que em inglês adquire uma conotação diferente)... e que, como se veio a comprovar, não foi difícil.

Embora ninguém esteja livre de ser enganado por rumores como este, importa não esquecer que nem tudo aquilo que se vê ou lê na internet, é garantidamente verdade.

Dito isto, sem dúvida que esperamos ver um Poco F2 real este ano... e cá estaremos para o acolher de braços abertos quando tal acontecer, especialmente se mantiver a mesma relação qualidade / preço imbatível do modelo de estreia! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)