2019/03/26

Samsung Galaxy Fold chega à Europa mas não a Portugal


A Samsung já revelou em que países europeus será possível comprar o seu Galaxy Fold com ecrã dobrável, mas Portugal não será um deles.

A fase de pré-venda do Galaxy Gold terá início a 26 de Abril, com data de chegada às lojas a 3 de Maio, nos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia. Estranhamente, Portugal fica de fora da lista desta fase de lançamento, mas não deverá ser difícil para os interessados apanharem-no no país vizinho ou outro dos países europeus que o irá receber.

Com um preço de 2000 euros, vai ser interessante ver qual o grau de interesse dos consumidores europeus neste smartphone, que quase nos faz esquecer que ainda há pouco tempo parecia loucura haver smartphones com preço de 1000 euros.

Por outro lado, há que estar consciente que o Galaxy Fold é, para todos os efeitos, um "protótipo" que vem dar o pontapé de lançamento na era dos ecrãs dobráveis - e que isso também significa que se terá que estar disposto a lidar com alguns dos problemas desta nova tecnologia (nomeadamente a nível de saber como é que a dobra se irá repercutir no ecrã a médio / longo prazo.) Uma resposta que implicará um investimento de 2000 euros por quem estiver disposto a arriscar...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)