2019/04/01

As piadas de 1 de Abril de 2019


Anualmente temos passado em revista as principais mentiras e brincadeiras de 1 de Abril, e este ano não é excepção.


Filamento comestível da Mauser para impressoras 3D

Esta ano a Mauser.pt esteve em grande, e apresentou o seu filamento para impressão 3D orgânico comestível "FRUIT-G", que até está disponível com diversos sabores. Uma brincadeira que muitos gostariam de ver tornada realidade. :)



Google Japão lança colher dobrável para escrita

A Google, para além do jogo do snake no Google Maps tem por hábito lançar uma dose reforçada de brincadeiras todos os dias 1 de Abril. No caso da Google Japão, a sua proposta foi uma colher dobrável que pode ser utilizada com o Gboard como método de escrita.



Google lança tradução para tulipas

Da Google Holanda chega-nos o suporte do serviço de tradução da Google, agora capaz de traduzir linguagem humana para linguagem das flores, mais concretamente: tulipas.



Google Files com limpeza de ecrãs

Para além de ajudar a limpar ficheiros desnecessários, o Google Files ganha a capacidade de limpar o ecrã usando micro-vibrações.




Google Assistant ganha conhecimento sobre piadas de 1 de Abril

Talvez como parte da sua iniciativa de detectar fake news, a partir deste ano o Google Assistant passa a ter conhecimento reforçado sobre piadas de 1 de Abril. Enquanto nos anos anteriores o Google Assistant alertava apenas para se ter atenção às coisas que se ouvissem e lessem no dia de hoje; agora, pedir um "April Fools" ao assistente da Google dá-nos acesso a algumas brincadeiras do 1 de Abril feitas ao longo das décadas.


OnePlus lança automóvel eléctrico com carregamento rápido Warp

A OnePlus decidiu aplicar o seu sistema de carregamento rápido aos automóveis. Com o Warp Car a empresa promete que será possível fazer mais de 400 km com um carregamento de apenas 20 minutos.



Honda lança PastPort

Ainda nos automóveis, a Honda propõe um novo nível de acabamentos para os mais nostálgicos, onde não falta um auto-rádio com leitor de cassetes.




T-Mobile lança cabine telefónica

A T-Mobile acha que tem piada lançar uma cabine telefónica para silenciar o ruído ambiente enquanto se fala ao telemóvels. Uma piada que talvez tenha piada... para quem não for do tempo das cabines telefónicas. :P




Kodi Multipass com serviços de streaming premium incluídos

O Kodi alicia os utilizadores com o serviço Multipass, que daria acesso a serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime, HBO, YouTube Premium e Hulu, mediante uma mensalidade única.



Cerveja instantânea em pó da Kingfisher

... Basta juntar água...




Roku lança controlo remoto para cães

Sabendo que os nossos amigos de quatro patas também têm programas favoritos, a Roku decidiu lançar um controlo remoto adequado para eles




RadFit lança bicicleta de exercício eléctrica

Se acham que pedalar sem sair do sítio custa muito, a RadFit decidiu aplicar um motor eléctrico à sua bicicleta de exercício, para que o utilizador não tenha que se cansar.




JBL PartyBox 300 só ouvida pelos mais novos

Resolvendo os problemas de volume entre as gerações mais novas e mais velhas, a nova coluna da JBL promete usar uma tecnologia "Avocaudio" que faz com que seja apenas ouvida pelos mais novos.




Outras brincadeiras de 1 de Abril

1 comentário: