2019/04/25

Avenge Them e Morphin colocam o teu rosto num super-herói da Marvel


Se já se interrogaram como ficariam no papel de um super-herói da Marvel, agora podem descobri-lo numa questão de segundos, graças à app Morphin e ao site Avenge Them.

A app Morphin permite inserir o rosto dos utilizadores numa vasta série de cenas de filmes (e não só), mas aproveitando a estreia do Avangers: Endgame, criaram um site - o Avenge Them - dedicado a algumas cenas com os super-heróis da Marvel e que nem sequer obriga a que se utilize a app.

O processo é bastante simples, começando por se escolher a cena pretendida, fazer o upload de uma foto do nosso rosto... e já está.


Embora não se trate de um resultado de qualidade cinematográfica, ainda assim é bastante interessante tendo em conta que a maioria das animações é feita em 3D e mostra o rosto a movimentar-se, embora só se tenha dado uma única foto (suspeito que estejam a utilizar tecnologia idêntica à que é utilizada nos "deep fakes").

Quer seja para partilharem o vosso gosto pelos heróis da Marvel ou partilharem um GIF divertido com os vossos amigos, vale a pena espreitarem o site - e também a app.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)