2019/04/29

Dominios.pt em baixo deixa milhares de sites inacessíveis


O popular serviço de alojamento dominios.pt parece ter sofrido uma falha global, deixando todos os seus serviços inoperacionais, incluindo milhares de sites.

Se estiverem impossibilitados de aceder a alguns sites, não se surpreendam - é precisamente isso que tem estado a acontecer com todos os sites associados ao dominios.pt. O volume de queixas está a avolumar-se no Portal da Queixa, com muitos clientes a expressarem o seu desagrado por não conseguirem sequer contactar a empresa, e com os seus sites a estarem inacessíveis há mais de uma hora.


A resposta dada, através do Facebook, é uma resposta padrão, que diz que estão a tratar de resolver o problema, mas sem avançar com um prazo estimado para a resolução do problema:

"Informamos que estamos com uma indisponibilidade no acesso à área de cliente e a alguns serviços. Asseguramos que a nossa equipa técnica está a trabalhar nesta situação. Lamentamos desde já o impacto causado por esta indisponibilidade. Obrigado"

Resta a todos os afectados esperar... e desesperar.


Actualização: o site principal do dominios.pt já voltou a estar operacional, esperando-se que os sites lá alojados também voltem a ficar brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)