2019/04/17

Earphones Bluetooth Xiaomi a €14

Há muitas situações em que a conveniência de falar sem ter que segurar no smartphone se torna indispensável, e felizmente já temos auriculares Bluetooth extremamente compactos que quase passam despercebidos nas orelhas.

Embora ainda não seja um modelo que nos permita ter um assistente digital no ouvido sem necessitar de um smartphone (lá chegaremos), este auricular Bluetooth da Xiaomi é uma opção interessante para quem apreciar earphones discretos que possa manter no ouvido. Contando com adaptadores para os diferentes ouvidos, não será difícil ajustarem-no perfeitamente às vossas orelhas.


Este Xiaomi Bluetooth Earphone com microfone tem um peso de 4.5g e custa apenas 14.88 euros.

Quer seja para realizar chamadas em modo mão-livres, ou até para ir ouvindo uns podcasts enquanto caminham ou andam de transportes públicos (suporta A2DP, AVRCP, HFP, HFP), é uma opção a ter em conta - mas não se esqueçam de que se trata de apenas um auricular e não um par. O auricular pode ser emparelhado com dois equipamentos simultaneamente, pelo que será fácil partilhá-lo entre um smartphone e um tablet, ou entre dois smartphones se for caso disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)