2019/04/30

Fechadura inteligente Alfawise WiFi com sensor de impressões digitais a €99


Se querem entrar em casa mesmo quando não levam as chaves, ou abrir remotamente a porta para que um familiar possa entrar quando não estiverem lá, nada como usar uma destas fechaduras inteligentes da Alfawise.

Ficando integrada no ecossistema da app Tuya, esta fechadura inteligente Alfawise liga-se directamente à rede WiFi e trabalha com pilhas (autonomia para um ano) o que facilita a instalação e dispensa a necessidade de gateways adicionais. A fechadura pode ser aberta usando múltiplos modos: através de impressões digitais, através da app, digitando um código no seu teclado numérico touch, usando um cartão RFID, ou utilizando uma chave tradicional - que permite abrir a porta mecanicamente, mesmo que esteja sem bateria. Pode ainda funcionar como "campainha".



Esta fechadura Alfawise E202 está disponível por apenas 99 euros usando-se o código de desconto GBAPRSS001 e com transporte Priority Line.

Pode ser aplicada a portas com espessuras de 40 a 100 mm, e também conta com uma ficha micro-USB que pode ser utilizada para lhe dar energia em jeito de "desenrasque" quando as pilhas se esgotarem. Entre outras curiosidades, conta também com o sistema de anti-detecção do código de abertura: em vez de escreverem unicamente o código (caso suspeitem que esteja alguém a tentar espreitar), podem introduzir números à sorte - bastando que, lá pelo meio, introduzam o código correcto. Ou seja, se o código fosse "123456", poderiam escrever o código: "823409345698123456840923840928", que continuaria a funcionar mas seria extremamente difícil de alguém memorizar caso estivesse a tentar fazê-lo.

Nota final: ter atenção especial ao encomendar a fechadura, para escolher o modelo correcto (abertura para a esquerda ou para a direita).

5 comentários:

  1. « em vez de escreverem unicamente o código (caso suspeitem que esteja alguém a tentar espreitar), podem introduzir números à sorte »

    imagino alguém com sorte a teclar números ao acaso, seria como o macaco na máquina de escrever que mais tarde ou mais cedo escreveria banana

    ResponderEliminar
  2. ExelExcel preço,
    não esquecer que por norma as casas tem sistema de 3 trancas (+ em cima e baixo) e não apenas 1 como esta e a quase totalidade deste tipo de fechaduras electrónicas :-(

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Isso foi erro de digitação criado pelo Gboard?
      Tenho tido montes de problemas desse tipo no meu OnePlus 5. :(

      Eliminar
  4. Quem vende e faça a montagem em lisboa?

    ResponderEliminar