2019/04/26

Fresh 'n Rebel Rockbox Bold S [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é uma coluna Bluetooth Fresh 'n Rebel Rockbox Bold S à prova de água.

Sabendo-se que os smartphones e tablets não podem fazer milagres quanto à qualidade sonora das suas diminutas colunas, este mês temos para oferecer um divertida coluna Bluetooth da Fresh 'n Rebel. A Rockbox Bold S é o modelo mais compacto da família Rockbox Bold, mas não se deixem iludir pelas imagens. Este pequeno cubo é bastante maior do que aparenta ser à primeira vista, e com isso também chega uma qualidade sonora que irá surpreender quem estiver por perto.


Adicionalmente, temos também a grande vantagem desta Rockbox Bold S ser à prova de água, pelo que não terão que se preocupar caso caia uma chuvada inesperada, ou leve com uns salpicos de uma piscina ou do banho.



Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para Pedro Soeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)