2019/04/30

Ganha um suporte de smartphone para carro


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um suporte de smartphone para o automóvel, cortesia da LMobile.

Há muito que os smartphones se tornaram em preciosos auxiliares para quem conduz, substituindo os velhos sistemas de navegação GPS, mas para isso é necessário colocá-los num local visível e que não perturbe a condução. Daí ser essencial utilizar um suporte para smartphones, e é precisamente um desses suportes - ideal para equipamentos de 4.3" a 7.8" - que temos para oferecer esta semana, gentilmente cedido pela LMobile.

Adicionalmente, a LMobile disponibiliza também um desconto de 15% em todos os produtos aos nossos leitores, mediante a utilização do código madrugada15.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Paulo Marques, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O Vencedor é ... (inserir aqui rufus de tambor) ... xD

    ResponderEliminar
  3. Os prémios sabem sempre bem e ainda para mais é a 1a vez que tenho essa sorte :) queria agradecer à minha familia por me acompanhar neste momento tão importante e ao Carlos pelo excelente trabalho que me motiva a visitar o seu blog quase diariamente. Acho que o prémio maior é termos o privilégio de continuar a desfrutar dos teus posts. Obrigado!

    ResponderEliminar