2019/04/22

Google envia 10 Pixel 3 a cliente que só tinha comprado um


Um cliente que estava em processo de devolver um Pixel 3 avariado decidiu comprar um novo, mas acabou por receber 10 Pixel 3 por engano - tendo-lhe sido cobrado apenas um.

Receber uma encomenda pode ser fonte de grande frustração quando ao abrir a caixa se descobre que não está lá aquilo que se comprou, mas desta vez até poderia parecer Natal, com um cliente a ter recebido 10 Pixel 3 da Google quando tinha comprado apenas um.

Embora fosse tentador começar a fazer contas quanto ao que se poderia fazer com cerca de $9000 de smartphones comprados por apenas $900 (mesmo que os vendesse a metade do preço, seria suficiente para ter um lucro jeitoso - ainda mais quando nem sequer tinha recebido o devido valor do processo de devolução por parte da Google) esta pessoa optou por fazer o que era correcto. Só que, como veio a descobrir, não era nada fácil descobrir alguém da Google com quem falar para rectificar a situação.

Felizmente, com o caso a ter sido colocado, em jeito de desespero, no Reddit e a ter sido partilhado por vários sites, alguns responsáveis da Google lá entraram em contacto com o cliente para corrigirem toda a situação. Tendo em consideração o que se passou, até que ficava bem à Google oferecer o Pixel 3 a este cliente...

1 comentário: