2019/04/18

"LEGO" Star Wars Super Star Destroyer a €107

O muito dispendioso e praticamente impossível de encontrar Super Star Destroyer da LEGO fica agora mais acessível, se não se importarem de optar pelos blocos chineses.

Os fãs de LEGO e Star Wars têm muito por onde escolher, mas há alguns conjuntos que são actualmente impossíveis de comprar - tendo-se tornado em grandes oportunidades de negócio para quem os comprou. É esse o caso do Super Star Destroyer (10221) que actualmente atinge preços superiores a 1000 euros. Felizmente, é possível satisfazer a curiosidade e o entretenimento por um valor bastante mais em conta, recorrendo às réplicas chinesas - que se tornaram possíveis desde que expiraram as patentes sobre os blocos LEGO.

[Um set Star Wars Super Star Destroyer (10221) original custa mais de €1100]

Optando-se pela versão chinesa, podemos ficar com um Super Star Destroyer por apenas 107 euros, usando o código de desconto GB$TH13SSM e já com envio Portugal Express.

Com mais de 3150 peças e 1.2 metros de comprimento, ficam garantidas muitas horas de diversão durante a sua construção, e também uma peça imponente para adicionar a qualquer colecção LEGO / Star Wars. É só mesmo uma questão de garantir que têm espaço para ele. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)