2019/04/13

OxygenOS ganha lembrete de estacionamento


Quem tiver dificuldade em se lembrar onde estacionou o carro poderá tirar partido da nova funcionalidade de marcação do sítio de estacionamento no OxygenOS.

Nos OnePlus com o launcher de origem do OxygenOS, o ecrã à esquerda do ecrã principal é o "shelf" (a versão da OnePlus do "Feed" da Google nos Android standard). Agora, para além da informação que por lá já se podia encontrar, os utilizadores podem activar o serviço de localização de estacionamento.

Com este serviço activado, os utilizadores ficam a um gesto de distância de poderem marcar o local de estacionamento, quer via GPS quer através de uma foto (ideal para locais onde não seja possível obter uma localização GPS - como em parques subterrâneos).

É certo que há várias apps, incluindo o Google Maps e o Waze, que já permitem fazer o registo do local de estacionamento. Mas, para quem tiver um OnePlus, não deixa de ser uma funcionalidade útil e que fica disponível de forma bastante acessível - sem necessidade de recorrer a qualquer app adicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)