2019/04/05

Sensor automático Xiaomi para torneiras a €17


Querem garantir que não desperdiçam água? A Xiaomi tem um prático módulo com sensor que pode ser aplicado a praticamente qualquer torneira, para que abra e feche a água automaticamente apenas quando necessário.

Se apreciam as torneiras com sensor que se podem encontrar em estabelecimentos comerciais, que abrem a água quando colocamos as mãos à sua frente, vão gostar de saber que também o podem fazer em casa usando este sensor automático para torneiras da Xiaomi.


Este sensor para torneiras custa apenas 17 euros e vem com múltiplos adaptadores que garantem a sua aplicação em torneiras de qualquer diâmetro standard.

O módulo conta com uma bateria integrada, recarregável via USB e que permite uma utilização durante 6 meses. E para garantir que uma eventual falta de bateria não deixa a torneira permanentemente aberta, tem um sistema de protecção que garante que a torneira ficará fechada caso a bateria se esgote.

Também não está esquecido o caso em que precisamos de água a correr de forma permanente, bastando fazer um gesto na parte lateral (em vez de na frente). Nesse caso a torneira ficará aberta até que se volte a fazer esse gesto ou durante um período máximo de 3 minutos.

1 comentário: