2019/05/15

DJI lança Osmo Action com ecrã frontal


Depois da Osmo estabilizada, a DJI lança uma action cam Osmo Action para dificultar ainda mais a vida à GoPro.

A Osmo Action da DJI dispensa os estabilizadores giroscópicos que popularizaram a Osmo, e adopta o formato "tradicional" das action cams; embora com um detalhe que será do agrado de muitos utilizadores. Para além do trouchscreen na parte traseira, conta com um ecrã secundário na parte frontal, simplificando a vida para todos os que querem garantir que as suas filmagens "selfie" estão bem enquadradas.


Nas características técnicas, contamos com um sensor de 1/2.3" de 12MP, capaz de gravar vídeos 4K a 60fps a 100Mbps (e 4K HDR a 30fps, e Full HD a 240 fps), e uma objectiva de três elementos, sem esquecer uma protecção com tratamento anti-reflexos e anti-sujidade. A nível da estabilização, a câmara troca a estabilização física por estabilização electrónica RockSteady desenvolvida pela DJI.  A bateria amovível permite uma autonomia de 93 minutos em gravação 4K e de 135 minutos em Full HD. Tem um ecrã touchscreen traseiro de 2.25", e um ecrã frontal de 1.4" com brilho de 750 nits para maior visibilidade, até mesmo perante sol intenso.



Outros pormenores interessantes: início de gravação em apenas 2 segundos mesmo com a câmara "desligada"; e protecção contra pó e água (até 11 metros de profundidade) sem necessidade de caixa de protecção estanque.

Fica disponível a partir de hoje na loja online da DJI com preço de 379 euros, chegando às lojas físicas a partir de 22 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)