2019/05/30

Lenovo Z6 Pro em pré-venda por €431


O novo Lenovo Z6 Pro tem tudo o que é necessário para atrair as atenções e se tornar num novo modelo apreciado pelos fãs Android (à semelhança do que aconteceu com os ZUK) e a fase de pré-lançamento pode até valer um smartphone gratuito a quem partilhar a sua opinião sobre ele.

Nesta fase de lançamento estão em curso diversas promoções e actividades:

Como ganhar um Lenovo Z6 Pro gratuito

Não hã negócio que rivalize com a oferta grátis de um smartphone, e para se habilitarem a ter um destes Lenovo Z6 Pro gratuito tudo o que basta fazer é:
  1. Instalarem a app AliExpress
  2. Pesquisar por "Lenovo Official Store" e seguirem-na
  3. No feed channel da loja escreverem as características que mais vos interessam, por ordem decrescente, no estilo "A-F + característica" (por exemplo: A + Design, B + Câmaras, etc.)

No dia 10 de Junho serão revelados no feed da loja 3 vencedores que ficarão com um Z6 Pro completamente gratuito.

Ganhar um cupão de desconto de $100 para o Z6 pro

  1. Instalarem a app AliExpress
  2. Pesquisar por "Lenovo Official Store" e seguirem-na
  3. Escrever no feed a vossa previsão do preço final oficial do Z6 Pro
No dia 6 de Junho serão revelados 10 os vencedores que tiverem acertado (ou ficado mais próximo) e que terão direito a um código de desconto de $100 para a compra deste smartphone.

Ganhar código promocional para o Z6 Pro

Mesmo para quem não conseguir acertar nas duas promoções anteriores, a partir do dia 6 será disponibilizado um cupão de desconto geral que reduzirá o preço do Z6 Pro para valores ainda mais atractivos.

Ganhar heaphones TWS AIR gratuitos

Para as compras realizadas de 7 a 9 de Junho, os clientes ficarão habilitados a receber uns headphones TWS AIR gratuitos com o seu Lenovo Z6 Pro.



O Lenovo Z6 Pro vem com um ecrã full-screen sem margens de 6.39", optando por manter um notch reduzido para a câmara frontal (que o dispensa da complexidade mecânica das soluções com sliders e pop-ups), com um Snapdragon 855, 6GB, 8GB ou 12GB de RAM, até 512GB, bateria de 4000mAh, carregador rápido de 27W, possibilidade de recarregar equipamentos externos, sistema de dissipação de calor de alta eficiência, e sensor de impressões digitais integrado no ecrã. E depois, temos ainda o seu conjunto quad-cam.

Para as câmaras a Lenovo também não cortou em nada: para além da câmara frontal de 32MP, temos atrás uma câmara principal de 48MP, uma grande angular de 16MP, uma telefoto de 8MP, e uma de 2MP para detecção de profundidade.


Nada disto seria relevante se se tratasse de mais um smartphone com preço a ir para lá dos 1000 euros, mas felizmente não é o caso. A Lenovo tem muito boas notícias para os consumidores: o modelo de 6GB+128GB começa nos 431 euros, e o modelo de 8GB+128GB fica-se pelos 464 euros - pelo que, considerando a diferença reduzida, será aconselhável optar por este último. E ter em conta que estes preços provisórios vão baixar ainda mais devido às promoções referidas acima.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)