2019/05/02

Módulo de tomada inteligente com luz nocturna e consumos por €10


Controlar dispositivos eléctricos ligados a uma tomada é mais simples do que nunca, e para isso basta recorrer a um módulo de tomada WiFi como este que se pode comprar por apenas 10 euros.

Nos últimos anos temos assistido à redução abismal dos preços dos módulos inteligentes que nos podem ajudar a automatizar a nossa casa, sendo que algo que noutros tempos poderia custar centenas de euros agora se pode comprar por uma fracção do valor, facilitando o acesso a esta tecnologia a todos os que o desejam fazer, sem que isso represente um grande rombo no orçamento familiar.

Pelo mesmo preço de um programador digital tradicional podemos comprar um módulo de tomada WiFi como este, que oferece essa capacidade e muitas mais.


Este módulo de tomada Bilikay SP10 com luz noctura está disponível por apenas 10 euros.

Para além de permitir o controlo manual através do pequeno botão na própria tomada, com este módulo podemos criar agendamentos para ligar e desligar a tomada em horários à nossa escolha, criar temporização para desligar ao fim de certo tempo, ligar e desligar a tomada remotamente a partir da app, ou até controlá-la através de voz caso através do Google Home ou Alexa da Amazon.

É também referido que este módulo conta com monitorização dos consumos, embora no passado já tenhamos visto outros módulos que diziam ter esta capacidade e que na verdade não a tinham. Esperemos que desta vez seja mesmo a valer.

1 comentário:

  1. Só é pena não ter portas USB. Hoje em dia uma tomada inteligente que não tenha portas USB vale tanto como zero.

    ResponderEliminar