2019/05/31

PureVPN está a oferecer 12 meses gratuitos com cada subscrição


Depois da campanha compra um / dá um a PureVPN avança com uma campanha ainda mais atractiva: compra 1 / recebe 12.

A utilização de uma VPN está a tornar-se, cada vez mais, uma necessidade - tanto a nível da segurança como da privacidade. Muitas vezes o único impedimento é haver algo que nos leve a experimentar o serviço pela primeira vez, e é precisamente nesse vertente que a PureVPN está a atacar. Depois de ter lançado a campanha de "compra 1 / recebe 1", concebida para facilitar a experimentação do serviço por novos utilizadores, o serviço celebra o seu 12º aniversário com uma campanha: compra 1 recebe 12.

Ou seja, ao subscreverem o serviço receberão 12 meses gratuitos para distribuir por 12 amigos que possam apreciar as vantagens de um serviço VPN.


Neste momento o PureVPN está disponível por um preço promocional de $3.33/mês para o período de um ano, suficiente para tratar do assunto até que apareça nova oportunidade para estender a subscrição a preço reduzido e, no processo, dar a conhecer o serviço a 12 pessoas.

É possível utilizar o serviço VPN em computadores desktop, smartphones, tablets, routers, consolas de jogos, media players, etc. Com isso, poderão aceder à internet com a garantia de que nem sequer o vosso operador de internet será capaz de saber que sites estão a visitar ou que conteúdos estão a transferir. Utilizando um IP de saída de outro país, ficamos também com acesso a tudo o que os utilizadores locais desse pais têm acesso (por exemplo, vídeos do YouTube ou serviços de streaming que apenas estejam disponíveis nos EUA, poderão ser vistos quando se selecciona um IP norte-americano).

O serviço PureVPN conta com mais de 2000 servidores distribuídos por 140 países para garantir um acesso "local" onde quer que seja necessário.

2 comentários:

  1. Alguém quer ser meu amigo? :P

    ResponderEliminar
  2. Só não consegui verificar como é a oferta, se 12 meses ou se é 12 meses para 12 pessoas diferentes.
    Tambem não percebi para quantos aparelhos é que se pode utilizar o serviço VPN.

    ResponderEliminar